Vivi, para ver o Brasil sendo dominado por forças contrárias ao povo.
Vivi, para ver e ouvir sandices em nome da democracia, loucos e inconsequentes em suas atitudes.
Estamos vivendo dias sombrios, dias inseguros, dias turbulentos. A população brasileira está lutando como pode, indo para as ruas reivindicar seus direito constitucionais, que pelo momento, estão sendo impedidos, como a liberdade de expressão, o direito de ir e vir, entre tantos outros. Estão lutando contra as arbitrariedades contra a nação brasileira.
A falta de harmonia entre os poderes do Executivo, Legislativo e Judiciário, divide o povo e enfraquece a nação como um todo. Mas a maioria da população está lutando para que o Presidente Bolsonaro possa cumprir o seu mandato, uma vez que, Câmara, Senado, e Judiciário impedem que nosso Presidente cumpra o seu gorverno. As lutas entre as bandeiras vermelhas e verde-amarelas têm se alastrado Brasil a fora, uns lutam contra a pátria e outras a favor dela.
Vivemos um grande momento histórico em todo mundo, primeiro por causa da pandemia da Covid-19, e segundo, no Brasil, por causa da tensão política que vem desde o início do mandato do Presidente Bolsonaro. Acredito muito, que Deus tem fortalecido o nosso Presidente diante de tantos ataques que vem de todos os lados. Nesse momento, ele conta apenas com o apoio dos cidadãos do bem, os quais o elegeu.
Nossa guerra só está começando, porque tem muitas autoridades achando que são semideuses e podem mandar e desmandar no país, rasgando a Constituição de 1988. Não há mais respeito as cláusulas pétreas, não há respeito algum aos cidadãos brasileiros. O povo está revoltado e decidido a lutar por seus direitos constitucionais. Há prisões ilegais, perseguições, ameaças e muita injustiça. Tudo isso tem despertado um povo pacífico e acomodado a reagirem e saírem do seu lugar de conforto para irem às ruas. Sim, as ruas são o nosso campo de guerra contra as atrocidades que vem acontecendo na nação.
Hoje, ainda posso escrever essas linhas, mas amanhã talvez não poderei mais escrever sobre o que sinto e penso de tudo que tenho vivido como cidadã brasileira. Muitos, já foram presos, outros tiveram suas redes sociais, páginas e blogs bloqueadas. Sim, o caso é mais sério do que muitos pensam. Se isso que o Brasil está passando não são indícios de ditadura, então não sei o que as pessoas entendem sobre o tema. Estamos a beira do comunismo, e é por isso, que lutamos com nossas armas que são as reivindicações nas ruas.
Que Deus abençõe a nação brasileira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário