Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 outubro, 2021

Revivendo Sonhos

Desde muito nova sempre sonhei em escrever livros. Escrever sempre foi o meu hobb, Amo transmitir por meio das palavras meus pensamentos, sentimentos e conhecimentos. Sei que para muitos, escrever é um bicho papão, mas para mim, é uma adrenalina.

Então, quando percebi a minha paixão pela escrita, comecei a sonhar com um trabalho de minha autoria. Ainda não realizei, mas estou trabalhando nisso. Quero fazer algo que possa alcançar as pessoas de maneira que possam ser tocadas por minhas palavras. Difícil, não é mesmo Mas esse é um desafio que abracei e pretendo realizar.

Tudo que existe hoje, foi porque alguém sonhou um dia, um computador, um celular, uma tv, um carro, um avião. Sim, tudo fruto de sonhos e, quem sabe, reprovados por muitos que ouviam sobre eles. Então, ainda que alguém não acredite no meu sonho de ser escritora, eu continuo tendo a alma de escritora e realizarei em nome de Jesus! Nunca pare de acreditar em seus sonhos, o que parece difícil ou mesmo impossível dentro de alguém, é justamente o que Deus preparou para sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário