Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

12 maio, 2021

Eu Amo Israel

Israel é uma nação pacífica e abençoada por Deus. Não é segredo que é uma nação próspera e muito bem preparada belicamente e com grande tecnologia de ponta.

Mas como sempre, o país vive em conflito com países árabes, que lutam de todas as formas para tomar determinadas terras em Israel. O que esses países não compreendem, é que o que Deus deu para Israel, não pode pertencer a mais país algum. Deus prometeu a Abraão as terras de Israel para os judeus. 

Eu luto em oração por Israel para que defendam suas terras e ganhem todas as pelejas contra os inimigos. Deus sempre defenderá Israel porque é promessa dele para com seu povo amado. Quem é cristão, sabe do amor de Deus por Israel e também de todas as promessas de bênçãos que os acompanham.

Essa semana, Israel foi alvo de vários foguetes vindos da faixa da Gaza arremessados pelo Hamas (terroristas palestinos), em dois dias eles lançara mais de 800 foguetes. Graças ao sistema antimísseis, Israel foi poupado de um banho de sangue. Apesar da tecnologia de ponta, alguns poucos foguetes passam pelo escudo de ferro de Israel e infelizmente onde caem causam destruição e matam pessoas. Mas ver Deus trabalhando pelo seu povo é muito lindo. Quantos livramentos temos testemunhado em mais esse conflito em Israel.

Oremos pela paz de Israel! Os dias são findos e Jesus está voltando. Israel é o termômetro do mundo. Ora vem, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário