Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

10 março, 2020

O mundo me assusta

As vezes penso que não vou resistir muito tempo nesse mundo... Acho as pessoas, e tudo muito estranho, parece que o mundo está de cabeça para baixo e sem perspectiva de voltar para o devido lugar.

Acho que, porque não pertenço a geração "y", estou me sentindo perdida. O que me conforta e me trás paz é a presença de Deus em minha vida. Ai de mim, se Deus não me protegesse nesse mundo, acho que já teria morrido.

Eu sinto desejo do céu, das coisas lá de cima, do reino de Deus. Eu acredito que a vinda de Jesus está bem próxima, tudo que está escrito na bíblia está se confirmando dia a dia. O que me trás alegria à alma. Aleluia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário