Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

10 outubro, 2019

Jesus: Fonte da Juventude


Não é fácil chegar aos 50 anos assim, tem todo um cuidado durante toda a vida com alimentação e exercícios regulares, como uma simples caminhada. O segredo está em se amar. Sim, amar nosso corpo, alma e espírito, porque todos precisam de cuidados de igual forma.

Sou grata a Deus por me conservar sorridente, esperançosa e muito sonhadora. Acredito que isso também me trás jovialidade. Quando nosso espírito é jovem, tudo em nós obedece a esse estímulo e vai fazendo efeito em tudo. Quando nosso espírito não é cultivado sabiamente isso irá afetar tudo em nós. É preciso cuidar dessa triologia para que estejamos bem conosco mesma.

Eu aprendi isso ainda muito jovem, aprendi a me amar, me valorizar, cuidar do meu corpo, da minha mente e emoções, e posso dizer que deu certo. Deus sempre me orientou nesse sentido, ainda que por algum tempo eu não o conhecia como conheço hoje. Sabe aquele dizer que diz que quem tem Jesus tem tudo? Pois é, eu afirmo esse ditado popular, ele é bem presente em meu viver.

Tudo que tenho e tudo que sou é o resultado do cuidar de Deus durante toda a minha vida, Quando me perguntam onde eu bebo a água da juventude, eu digo: a água da juventude é Jesus e quem dela bebe jamais tornará a ter sede ou fome. Sim, ele é o tudo em todos, e por ele, para ele e por meio dele são todas as coisas. Amém?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário