Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

26 agosto, 2019

Fim de Expediente

Bom, chegou o fim do expediente. E como eu amo escrever, reservei alguns minutos para descrever alguns pensamentos sobre o dia de hoje. Dia nublado e frio, mas de muito trabalho para os que lutam por sua sobrevivência. Eu tanto admiro, quanto choro ao ver tantas pessoas como vendedores ambulantes nos coletivos urbanos. A crise econômica não tem deixado outra alternativa para os desempregados, que em sua maioria não possuem formação escolar, ou não conseguiram terminar seus estudos.

Mas também vejo universitários vendendo docinhos e salgados para ajudar na conclusão de curso. Eu nunca tinha visto isso antes com tanta frequência, mesmo assim, me emociono sempre e as lágrimas veem aos olhos. Eu sempre procuro uns reais na bolsa para comprar no objetivo de ajudar. Isso tem mexido muito comigo! Penso no quanto as pessoas sofrem por não terem oportunidades igualitárias com os demais que estão em outro patamar econômico-social. Todos nós merecemos as mesmas oportunidades e conquistas!

Mas do jeito que o Brasil está, só mesmo dependendo da intervenção divina para por ordem na casa. Oro muito a Deus para que haja mudança na nação, para que os líderes políticos mudem seu caráter na maneira de fazer política. É necessário se conscientizar que precisamos de mudança, de melhoras, de esperança para um país melhor. E digo mais, conhecendo a palavra de Deus como conheço, se a mudança não for por amor, por vontade própria, será pela dor, e nesse caso, todos nós sofreremos as dores.

Então, vamos continuar nessa luta da busca por melhoras para a nação brasileira. Vamos usar as armas que temos, vamos cobrar de acordo com o que diz a constituição. Esse é nosso dever enquanto cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário