Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

18 junho, 2019

Ninguém Preenche Nosso Vazio

Só quem preenche o vazio do ser humano é a presença de Deus. É um erro pensar que alguém possa realizar isso. 

Vejo muitos relacionamentos acabarem por haver essa cobrança impossível. Entenda, sua namorada, noiva, esposa, mãe, filho, irmão, pai, amigo não podem preencher o vazio da sua alma. Eu falo isso por experiência pessoal.

Já atribuí essa responsabilidade a alguns relacionamentos meus e todos foram decepcionantes, porque eu não compreendia que estava pedindo mais do que as pessoas podiam me oferecer. E assim, entrei em muitas barcas furadas por um bom período de tempo.

Hoje, há uma compreensão melhor da minha parte para com os meus relacionamentos, sejam eles fraternais ou amoroso. Compreendo que as pessoas que amo jamais me levarão à plenitude tão desejada, a não ser que tenhamos a presença de Deus nos auxiliando.

Não foi fácil chegar a esse conhecimento, mas a busca em Deus por minha felicidade me levou ao encontro da resposta que eu tanto procurava. Claro, que é bom nos sentirmos realizados em nossos sentimentos, mas jamais alcançaremos o pleno sem a presença do bondoso Deus em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário