Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

17 agosto, 2022

Simples assim!

Enquanto muitos se preocupam em ter roupas caras, eu compro roupas em brechós e para mim está tudo bem. De que adiante usar uma roupa de marca e não se sentir bem ou mesmo bonita? Nunca liguei para etiquetas, o que gosto mesmo é de me achar bela e confortável. Porém, essa sou eu. Mas se você pode, usa e se curte, ótimo pra você!

Minha gente! A vida é bem mais que certos caprichos. Tem pessoas que se apegam tanto a caprichos que esquecem de viver a vida como ela é. O tempo é cruel, ele não espera por ninguém, viva o que tem para viver, não perca tempo com coisas que te prendem, que te fazem perder a noção do tempo. Corra pra vida! Apegue-se ao que Deus tem dado e seja feliz! Ande de bike, tome banho de rio, cachoeira, mar, faça Yoga, boxe, karatê, sei lá, faça algo que te dê prazer, que te faça feliz, mas faça.

A vida é muito simples, mas nós a tornamos complexa e quase sempre culpamos a vida pela falta de coragem de vivê-la intensamente. Vivemos nossos próprios resultados. Então, deixem de reclamar, façam o que tem que ser feito. Não esperem pelos outros, eles não podem viver nossa vida e nem a gente a deles, cada um é responsável pelo seu viver e só pode cobrar de si mesmo. Assumam a vida como ela é, e se precisa melhorar, façam o que for necessário para isso. É da nossa vida que estamos falando. Cada um tem a responsabilidade de vivê-la como um presente de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário