Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

21 maio, 2019

Comportamento Social no Brasil

É com muito pesar que passo a escrever esse texto. Eu vivi para ver a sociedade brasileira chegar ao ao que chegou: total caos moral, político e econômico jamais vivido pela nação brasileira. 

Acredito que a maioria dos cidadãos brasileiros só vieram se aperceber da real situação da nação, devido ao caos na política por causa da corrupção gigantesca que estava esmagando o Brasil. Nós, brasileiros, estávamos cansados de promessas vãs jogadas ao vento, das boas oratórias mas nada de comprometimento com o povo. 

A população brasileira despertou para uma nova realidade política; agora queriam um político que fosse de encontro a todos os políticos que pretendiam a Presidência. Não demorou muito e descobriram o Jair Messias Bolsonaro, com mais de 20 anos de política e que conhecia o meio como ninguém. Ele sempre foi popular por ser sempre do contra à corrupção e acordos políticos. Ele sempre foi negligenciado e dificilmente seus colegas de plenário aprovavam projetos seus. Sim, ele provocava isso nas pessoas, elas não aceitavam a maneira dele ser político.

Mas com a corrupção, violência e tantos malefícios ocorrendo ao mesmo tempo em grande escala para a população, estava na hora de dar um basta, ainda mais quando o governo da esquerda planejava tornar o Brasil em uma nação comunista/socialista. Quem poderia fazer a diferença? Bom, não tínhamos outro candidato que preenchesse as expectativas do povo, que tão sofrido já não aguentava mais tanto descaso do governo.

Não queríamos mais pagar a vida de luxo dos políticos, muito menos continuar sendo explorados em impostos altíssimos. Estava na hora de pelo menos tentar mudar a situação. Isso implicaria em corrermos riscos na economia, mas nós queríamos correr esse risco, antes isso que um país dominado pelo comunismo. E assim aconteceu, o povo escolheu o novo Presidente Jair Messias Bolsonaro. Homem que poderiam acusar de tudo, menos de corrupto, ficha limpa e cheio de vontade de mudar o Brasil.

Mas infelizmente, seu governo passa por sérios problemas na comunicação e na deslealdade de alguns aliados, que engessam seus projetos, como o da Previdência, por exemplo. Uma das maiores guerras está sendo a Aprovação da nova Previdência, que eu mesma não concordo com todas as cláusulas, mas sei que é necessária para as gerações futuras, para que haja aposentadoria garantida.

Em fim, a sociedade encontra-se dividida entre esquerda e direita, entre bandidos e mocinhos, entre militantes e cidadãos de boa fé em seu país. Não sabemos como será daqui para frente, mas como cristã, tenho o dever de apresentar a nação brasileira a Deus, e pedir que o melhor seja feito. Que Deus abençoe o Presidente e seus Ministros, que haja bom senso por parte deles em suas decisões. Que sejamos mais Brasil que Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário