Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

17 agosto, 2010

Hoje

Hoje... Poderia pensar que é como outro dia qualquer, mas não é. Cada dia tem sua particularidade, seus mistérios, por isso hoje é diferente do ontem, que será diferente do amanhã. Nós somos como os dias, nunca somos os mesmos,  pelo menos com nossas ações e pensamentos em relação a vida. Hoje quero muito algo para meu viver, amanhã posso estar desejando coisas diferentes para minha vida. Eu acredito que as circunstâncias nos fazem pensar e agir de forma diferenciada todos os dias, é aí que vem a quebra de paradigmas, nossos conceitos passam por transformaçãões, quando não, por uma reengenharia. 

Talvez eu esteja precisando passar por uma reengenharia. Por que não? Todos nós estamos passivos à mudança, e as vezes pequenas mudanças não farão muita diferença, por isso o termo reengenharia, através da qual acontece uma mudança radical, total. Mas nem todos estão disposto a mudar desse jeito, ficam com medo do novo, do desconhecido, mas se queremos que nossos dias sejam diferentes, melhores, devemos estar abertos à mudança em nossas atitudes, nosso caráter, nossos pensamentos, planos e anseios. É entendendo que não somos os donos da verdade que estaremos abertos a novos conceitos e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário