Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Quando publicarei meu livro?

Tenho alguns rascunhos que pretendo transformar em um livro, não é a história da minha vida ainda, mas são alguns jograis, peças e partes que sempre criei nos períodos de festividades de minha igreja. O problema é que preciso construir mais jograis e não me encontro com tempo devido ao corre-corre da faculdade e do trabalho, mas espero que Deus continue me inspirando para escrever a seu respeito e sua obra. Eu sinto muito, muito prazer em fazer isso.

Eu acho que todos temos talentos que precisam ser colocados em prática, o meu com certeza é o de escrever. Não me importa se acham meus escritos vazios, sem emoção ou coisa parecido, o interessante para mim é expor o que sente a minha alma, é sentir que de alguma forma eu faço parte da construção do mundo com o que escrevo. Isso é magnífico! Enquanto eu puder e sentir vontade vou continuar escrevendo.

Bom, vou terminando por aqui mais um dos meus rascunhos do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário