Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

17 abril, 2019

Corpo e Mente Preparados Para Que Se Viva Bem

É isso! A gente acaba percebendo que apesar do avanço da idade, é nossa cabeça que mais importa. Se temos uma mente comprometida com nosso bem-estar físico e espiritual, com certeza, viveremos mais e melhor.

Precisamos aceitar que o tempo voa para todos, mas nem todos se preparam para a velhice. Manter a mente e corpo saudáveis é primordial para que se viva bem agora e nos anos que virão, com a graça de Deus.

Hoje, olhando para trás, vejo que me cuidei, mas poderia ter me cuidado melhor, principalmente no item alimentação, porque isso faz toda diferença lá na frente. Mas apesar de tudo, ainda dou um caldo...kkkk

Minha beleza e inteligência, atribuo a Deus, meu Salvador!
A ele, o melhor de mim para sempre. Porque dele, por meio dele e para ele, são todas as coisas. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário