Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

15 agosto, 2012

Que mundo é esse?

Costumamos pensar no mundo de forma graduada em suas rápidas mudanças...
Percebemos ao longo dos séculos que nem todo tempo foi assim. Nos séculos passados aconteciam evoluções, porém muito lentamente, pois o homem não tinha tanto ímpeto na tecnologia, se bem que a tecnologia sempre existiu, embora não fosse tão desenvolvida.

Hoje, nossa noção de mundo se resume em tecnologia e informação globalizada. A tecnologia robótica, nuclear, biomolecular, a tecnologia na comunicação e por aí vai... Mas os impactos de tantas tecnologias desenvolvidas têm provocado um grande impacto na vida humana, e claro, em toda natureza. Muitos de nós não conseguimos assimilar ainda a velocidade com que vai sendo regido o mundo... Tem momentos que pensamos que não pertencemos mais a esse planeta. Tudo muda e muito rápido o tempo todo, e essa velocidade tem deixado em conflito muitas pessoas, principalmente os de idade mais avançada.

É complexo a definição de mundo hoje, ele é veloz, ousado, surpreendente! Mas é o mundo que vivemos e devemos tentar acompanhá-lo. Eu sempre me pergunto: Que mundo é esse? Porque ainda não consegui encontrar respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário