Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

11 maio, 2012

Atualizando...

Nossa! Faz tanto tempo que não publico aqui... Ando em falha com meu querido blog... Mas vim atualizar com algumas ideias que passam pelo minha mente.

Na verdade, tenho passado por um processo de amadurecimento que tem mexido muito com minha estrutura emocional, se não fosse a ajuda de Deus nesses momentos, não estaria aqui publicando um pouco de mim... Agora me sinto com ânimo para publicar aqui, se bem que hoje levei uma alfinetada de um blogueiro amigo meu que reclamara da falta de atualização desse blog...kkk... Obrigada amigo, você me lembrou que tenho um blog para continuar a dar vida. 

Apenas comemoro a oportunidade de ter um meio para me comunicar com você leitor, talvez uma pessoa triste, sem esperanças ou então alguém super de bem com vida. Não importando sua condição agora, sinta-se a vontade para mergulhar no meu mar de palavras, pode concordar ou mesmo discordar, não me importo, eu respeito a forma de pensar das pessoas, aceito críticas dos meus escritos, e claro, também os elogios. Esse mundo virtual é maravilhoso, criamos um ambiente conforme nosso desejo, nossa página geralmente é nossa cara, custa as vezes entender... Mas observando o TODO compreendemos as partes, as cores, o layout, tipo de fonte... Cada detalhe descobre um pouco sobre o autor. Você já parou para pensar nisso? Não? Tente ver dessa maneira, nossa página virtual pessoal demonstra quem realmente somos.

Abraços blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário