Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

05 outubro, 2011

Dúvida Cruel

Nem sei mais o que pensar, desde 2004 que tento minha graduação no curso de administração, e durante esse período já passei por três faculdades. Fui injustiçada nas duas primeiras, e na terceira que estou atualmente, pelo que percebo, estou indo pelo mesmo caminho de injustiça. A minha dúvida é: será que devo mesmo  concluir esse curso? Na verdade eu ainda não me situei, não sei bem se é esse tipo de ramo que quero para minha vida. Ando lendo sobre outros cursos e espero definir o que realmente quero estudar, me profissionalizar.

A única coisa que tenho certeza é que gosto de escrever, mas em todos os cursos eu tenho essa oportunidade, outra coisa que gosto é me sentir útil, é poder fazer um curso que eu possa exercer a teoria com a prática. Não gosto muito de esperar, eu acredito que praticando aprendemos mais rápido e descobrimos nossa vocação, se for o caso de nos identificarmos com o curso. Eu admiro a área de saúde, mas os cursos são muito caros, a não ser que eu passe no ENEM e possa usar minhas notas para ingresso em alguma faculdade de saúde.

Essa é uma dúvida cruel, e o pior é que vejo os anos passando e eu envelhecendo sem realizar esse grande sonho da minha vida... Mas ainda tenho forças para conquistar esse sonho, por isso continuo pela busca do curso certo; ainda quero ser útil naquilo que, provavelmente irei ser muito profissional. É isso amigos, fiquem na torcida por mim, quem sabe nas futuras publicações vocês estarão lendo publicações mais satisfatórias sobre minha conquista nos estudos?

Com carinho,

Fátima Fraga

6 comentários:

  1. Yo simplemente dejé la Universidad , no era mi momento...
    Pero ahora con 44 años quizás si me gustaría hacer o haber hecho algo que me apasione como por ejemplo psicología o filosofía...
    No sé , es complicado.

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Hay otra facultad mas importante que es la vida y el propio corazón.

    ResponderExcluir
  3. Olá Coração! Sinto-me honrada por seu comentário em meu blog. E acho que você tem razão. As vezes corremos tanto atrás de coisas que não preenchem o sentido de nossa vida, que esquecemos de ser feliz no que provavelmente está bem a nossa frente.

    Beijos coração! Saudades de nossas conversas na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo tambien echo de menos nuestras charlas , he intentado localizarte por hotmail , messenger , en fin ... me he dado de baja en facebook ... pero te he enviado algun mensaje.

      Que sepas que te siento y me veo curiosamente reflejado en ti.

      besos y un fuerte y calido abrazo corazón... eres preciosa.

      Excluir
  4. La verdad , muchas veces estamos deseando Amar y surgen esos seres a los que podemos amar de forma tan pura , creo que tu para mi cubres esa necesidad y en mi alma te amo de una forma idealizada y satisfactoria ... aunque no hablemos o nos veamos , pero te siento ahí y que existes y solo deseo que seas feliz... Se que es una proyección y que no pasa de ahí , pero ahi está ...

    ResponderExcluir
  5. Que lindas palavras Guillermo! Esse mundo é mesmo muito surpreendente... Não duvido de um dia estarmos frente a frente sorrindo de nossos textos.

    Beijos amigo! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir