Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

11 maio, 2011

Sentimento de perda ou orgulho feminino?

Isso acontece comigo as vezes... Tento me relacionar com alguém, passo algum tempo, e de repente a coisa desanda. Fico naquela de insegurança e aos poucos vou me distanciando. Quando percebo já acabou, e logo me vem o sentimento de perda, principalmente se desconfio que existe outra pessoa na área. Isso é horrível!

Então, estou me sentindo assim agora. Foi necessário me afastar de alguém que eu estava curtindo muito. Infelizmente essa pessoa não pode me dar o que preciso, e sinceramente, eu não aceito viver de migalhas, é muito pouco para alguém como eu. Mas eu fico com raiva de mim mesma, porque mesmo sabendo que não daria certo, não quero saber nem ver essa pessoa com outra. Não sei se é um sentimento de perda que me domina, ou o orgulho feminino  de querer estar em primeiro lugar na vida da pessoa. Sei lá, só sei que é algo ruim de sentir, me dá agonia, fico inquieta, ansiosa... Mas vai passar, já aconteceu antes e eu superei, vou superar dessa vez também. 

Eu juro que tento me entender, mas confesso que nem sempre entendo meus sentimentos e atitudes, são tão inesperados, tão malucos por vezes... O importante é que estou aqui postando, isso já é um  bom sinal da minha cura quanto a tais sentimentos. É isso,  a vida continua, e a "fila anda", como dizem minhas amigas. Agora é seguir em frente com liberdade de espírito e muita vontade de amar, de se divertir, de confiar, de se entregar.

Com carinho,

Fátima Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário