Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

12 abril, 2011

Os imortais

Ontem, 11 de abril, seria o aniversário da minha amada mãe. Sim, se ela estivesse nesta dimensão humana. Mas graças ao bom Deus, ela encontra-se em dimensão bem mais avançada, diga-se de passagem, dimensão espiritual.

Mainha se despediu desse mundo em 2007, mas deixou tantas coisas boas que é difícil crermos quer já não está mais entre nós. De uma coisa eu tenho certeza: ela está em meu coração através do amor a mim doado, dos cuidados e ensinamentos quanto a vida.

Minha mãe sempre será imortal para mim, porque está bem viva em meu ser, cada momento, cada situação, cada lágrima ou sorriso, está ela lá materializada em minha mente e coração. Obrigada Deus pela mãe a mim concedida, que me encheu de amor e me ensinou a ser a pessoa que sou hoje. Obrigada por me amares de tal forma, que tens me dado estrutura de viver nesse mundo sem a presença dela ao meu lado, embora eu a carregue em meu coração.

Parabéns mainha! Você é imortal. Te amo muitíssimo, e sempre te amarei. Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário