Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

09 março, 2011

Injeção de Ânimo

Ontem foi um dia especial para mim, ouvi palavras que me deram nova vida, sinto-me animada, renovada. Sabe aqueles dias que precisamos ouvir palavras especiais? Ainda bem que meu coração estava aberto para ouvi-las e aceitá-las... É que nem sempre estamos abertos ao novo, ou algo que possa mudar nossa maneira de pensar e agir, não é mesmo? Mas ontem eu estava querendo ouvir coisas novas, e aconteceu. Há fases na vida que nem sabemos como pensar e agir, e o pior é que temos que tomar atitudes que nem sempre temos certeza que é a melhor ou a certa, mas temos que prosseguir, há uma vida correndo velozmente, e no meu caso, eu prezo muito a minha.

Criamos nosso mundo, vivemos nosso mundo... Não falo do mundo social, de regras com direitos e deveres, falo do nosso mundo pessoal, onde somos os autores, mandamos e desmandamos, no qual escolhemos os participantes. Esse é o mundo imaginário que por vezes torna-se tão real. Que poder em nossas mentes! Que poder em nossas mãos! O problema é que, as vezes nos sentimos isolados em nosso mundo, somos reis sem súditos, e onda está a nossa glória então? Por isso mesmo em nosso mundo pessoal precisamos estar abertos a novos pensamentos, a novas palavras, novos conceitos, e mais que isso, deixar Deus ser participante exclusivo, sem Ele nenhum mundo se formaria, seja ele pessoal, geográfico ou mesmo virtual. Dele vem todas as coisas... Aleluia!

Que bom que estou cheia de entusiasmo depois da injeção de ânimo que recebi, sinto-me forte para prosseguir na jornada, que confesso, não é nada fácil, mas acredito que são as dificuldades que torna nossas conquistas mais lindas, mais importantes... Por isso sigo lutando, derrubando os desafios em nome de JESUS. Sei ter e ser nos mundos em que vivo, e você?

Com carinho.



2 comentários:

  1. Aledome moito por tí , sempre e positivo o abrirmos ao novo , tamen tenho que dicir que me encanta o novo deseño do teu blogue...
    Coma sempre a tua enerxía e moito linda e gosto moito de leerte .
    Segue a loitar a tua loita ,animo ,pero lembra que o teu mestre (Jesus) vai querer que sea a tua propia a do teu Sentir que é donde verdadeiramente vive o mais sagrado.
    (Uma vez mais disculpa o meu mal portugués).
    Beizos .
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme! Acho que está indo bem com o seu, digamos, portunhol...kkk... Eu compreendi o que escrevestes.

    Obrigada pela rica mensagem Guilherme, és sempre bem-vindo à minha página, e eu também gostei do novo visual, é realmente lindo.

    Abraços e volte sempre!

    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

    ResponderExcluir