Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

14 janeiro, 2011

Os Morcegos

Estou vivendo uma fase de perseguição por alguns morcegos velhos. Pessoas que querem minar minha fé, que desejam sugar minhas forças, deixar marcas em meu corpo... Mas tenho me esquivado como posso, afinal, quando não podemos vencer o inimigo, fugimos dele para nos fortalecer até o momento certo para vencê-lo.

Não tem sido fácil escapar dos morcegos, eles são ágeis, inteligentes, e naturalmente escolheram a noite para reinar, a escuridão para atacar. Suas asas e garras as vezes querem ficar encravadas na gente, mas a gente vai se livrando daqui, dali, e quando menos percebemos, vencemos mais um desafio contra os morcegos. Pessoas morcego são um perigo, e existem muitas delas por aí, podem até estar na casa ao lado, no mesmo condomínio que moramos... 

Morcegos,  vampiros, sei lá... Todos me assustam, me deixam sem ar. Por isso prefiro estar em meu "mundinho", cercada dos cuidados necessários à vida. No meu mundo, os morcegos não podem me atingir, são apenas velhos morcegos à procura de uma presa. Por isso tão importante termos nosso refúgio, nosso esconderijo. Eu me escondo e refugio em Deus. E você?

2 comentários:

  1. Na India din:
    "Om namah Shivaya" , "Deus está dentro de tí"...
    Gosteí de este post , os Budistas tamén contemplan a figura do refuxio , tal e coma ti a descrebes ...
    Beizos linda.
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Guilherme! Você parece uma pessoa bem culta, que gosta de ler bastante. Espero um dia podermos nos conhecermos melhor, ou quem sabe pessoalmente.

    Abraços e fica com Deus.

    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

    ResponderExcluir