Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

01 setembro, 2010

Tão sozinha...

Tem dia que me sinto tão só, não consigo enxergar as pessoas à minha volta, é como se eu estivesse presa em meu mundo. Hoje é um dia desses, eu não gosto de me sentir assim, mas é algo involuntário, não consigo controlar, e o que me faz sentir alegria, apesar de tudo, são meus blogs, onde posso externar um pouco do que está dentro de mim. Amo escrever, é um exercício que mexe com minha alma, meu intelecto, então aproveito e escrevo bastante. Dá pra perceber não é mesmo? kkk....

Ao menos eu tenho essa janela de escape, eu me sinto bem quando escrevo, é como uma terapia pra mim. Não importa o tema, eu tento desenvolver o que acredito e acho legal, mesmo que o mundo todo esteja contra, não me importo, o que vale é externar, senão entro em erupção. Não sei se acontece isso com todas as pessoas que gostam de escrever, eu falo de minha experiência pessoal, falo por mim, não pelos outros. Eu acredito que existem vários fatores que levam as pessoas a escreverem, dos mais extremos aos mais equilibrados, todos temos motivos para passar um tempinho escrevendo/digitando.

O mundo digital colabora com o meu bem-estar, me dá oportunidade de abrir meu coração, de relaxar, de me sentir feliz. Por isso sou grata a Deus por tudo em meu viver, pois Ele tem cuidado muito bem de mim, nas mínimas coisas sinto o seu cuidar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário