Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

15 agosto, 2010

Você já achou o que procura?

Tem uma história na bíblia que me chama muito a atenção, é a história de uma dracma perdida. Você não sabe o que é dracma? Pois bem, dracma era uma moeda na era cristã. Então certo dia, uma mulher perdeu sua única dracma e sem se conformar com aquela perda, começou a vasculhar toda a casa em busca da dracma perdida. Na verdade, eu não sei o valor que aquela moeda representava para ela, entretanto, ela só queria achá-la, e propôs em seu coração que se achasse, chamaria suas amigas para comemorar o achado. Então ela procurou por toda a casa, até que encontrou o que procurava. Cumpriu com sua promessa e chamou suas amigas para com ela se alegrar pela dracma encontrada.

Existem muitas pessoas que estão à procura da dracma perdida, talvez por ela ser única, ou ter valor sentimental importante, ou mesmo ser algo, ou alguém que lhe complete. O que representa a sua dracma perdida? Um alguém que pode preencher suas expectativas? Um emprego melhor, satisfatório? A formação de uma família? Um grupo de amigos? Uma conta bancária? A realização de um sonho? O que realmente procuras que ainda não conseguis-te encontrar?

Existem pessoas que procuram aventura, querem se sentir plenos no prazer que seu corpo e mente possam obter, outros como eu, procura relacionamentos sérios, solidificado em amor e respeito. Talvez pelo momento essa seja a minha dracma perdida. E a sua, qual é? Eu quero chamar meus amigos quando encontrar a minha dracma perdida, quero que se alegrem comigo, que partilhem bons momentos. Para isso preciso continuar na busca, sem desanimar, pois em algum lugar ela está esperando que eu a encontre. Sabe, perdemos tantas dracmas no desenrolar da vida, algumas nos preocupamos em achar, outras porém, nos damos por vencidos, desistimos nos tirando a chance de nos alegrarmos, mas que possamos achar o que tanto procuramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário