Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

14 agosto, 2010

Eu queria ser diferente...

Eu gostaria de ser diferente em relação a sentimentos românticos. Os sentimentos são tão bons e gostosos de sentir, sejam de amizade ou namoro, pois quando me envolvo, eu mergulho de verdade, e quase sempre vou até o fundo e toco na areia. Em parte isso é bom, mostra que tenho capacidade para manter-me viva enquanto amo, mas tem um lado negativo em tudo isso, é que quase sempre, a pessoa amada não corresponde esse sentimento, essa pessoa, até mergulha, e vai até certa profundeza, mas não se sente capaz de ir até onde possa tocar a areia. E em um relacionamento, é fundamental que os dois sejam capazes de ir à mesmo profundeza. Existe uma troca de igual para igual, ao menos teria que ser assim, mas infelizmente, nem sempre isso acontece.

Eu sou do tipo romântica, que se encanta com pequenos gestos, tipo, um cartão, uma rosa, um passeio a beira-mar de mãos dadas, essas coisas, não sou muito exigente, mas analiso os gestos verdadeiros, as intenções da outra parte em me fazer feliz. Há quem pense que só existe gesto de carinho, quando esse envolve dinheiro e luxo, eu não penso assim, se bem que de vez enquando luxar é bom. Eu acredito que as melhores coisas estão na simplicidade, na capacidade de impressionar com o pouco, que na verdade é o muito que alguém tenta doar. É nisso que devemos nos concentrar, na capacidade de se doar a alguém e de receber a doação do outro.

Eu sempre fui muito pegajosa com meus namorados, tive uns que até se abusavam. Acho que me doava demais...kkk... E tudo demais é muito. Hoje eu tento equilibrar esse meu jeito de ser com o jeito de ser de meu parceiro, procuro dosar minha entrega, tudo vai depender de como ele se doa para mim, acho que assim fica mais equilibrado para ambas as partes, mas confesso: não é fácil. Mas vamos aprendendo com a vida... Eu na verdade tenho quebrado alguns paradigmas, mas muito lentamente, o importante, porém, é que estou disposta a mudar para melhor adaptação sentimental. É isso! Eu quero e preciso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário