Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

02 agosto, 2010

Amanhã é outro dia

Eu não me sinto vazia, um tanto inquieta, ansiosa...
Eu desejo algo com meu coração, mas sinto que esse meu desejo está muito além das minhas forças.
Eu nem sei o que pensar as vezes, fico como que, perdida no espaço e no tempo. Não me sinto sempre assim, só algumas vezes, e hoje estou me sentindo assim, distante de tudo e de todos. As vezes saio de órbita, mas logo volto, o bom senso sempre vem em socorrer e me dá a mão amiga. Dou muitas graças a Deus pela paciência durante todos esses anos, Ele sabe que sou grata, e conhece os motivos que me levam a escrever essas palavras agora. Deus! Como és fiel a mim. Embora eu não consiga mensurar o controle de Deus em todas as coisas, eu sei que Ele está sempre presente em todos os momentos da minha vida, dando-me motivos para acreditar n'Ele através de suas atitudes, que excede todo entendimento humano.

Meu coração ferve com palavras boas quando leio as santas escrituras, ela me conforta, me alegra, me dá esperança e certeza de vitória. Aleleuia! Mas essa noite está passando e amanhã será um novo dia, um novo ciclo, um novo horizonte, isso me dá forças e vontade de viver, apesar de desejos não realizados. Cada noite que se vai e cada dia que amanhece me prova que sou mais capaz do que penso, sempre digo que não vou aguentar mais, e anoitece e amanhece, e estou aqui de pé. Não por minhas próprias forças, mas com a ajuda de Deus, claro, sem Ele seria impossível sentir-me vitoriosa, sim, porque só em estar aqui digitando essas palavras é um grande milagre de Deus, creiam. Eu invisto no trabalhar de Deus em minha vida, invisto fé, confiança, amor e paciência. Amém! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário