Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

30 julho, 2010

Quem ama deixa livre

Eu passei muito tempo achando que um dia já havia amado, puro engano, eu acho que nunca amei de verdade. O meu comportamento com meus ex-namorados eram de absoluto domínio, algo tipo, minha propriedade. Acho que muitos agem assim ainda. É uma pena, pois ninguém é dono de ninguém, somos livres. Hoje eu sei disso. Nós, seres humanos, somos muito egoístas, pensamos só em nosso bem-estar, mas para que possamos realmente ser e fazer pessoas felizes temos que deixá-las livres, pois como podemos nos sentir bem oprimindo a quem dizemos que amamos? É meio paradoxo isso não?

Não fomos criados para a escravidão, fomos criados para sermos livres e isso tem que ser respeitado entre as partes. Eu tenho aprendido muito sozinha, sem namorado, tenho tempo para refletir meu comportamento, minhas atitudes passadas, e me surpreendo comigo mesma, o quanto fui egoísta pelo maior tempo de minha vida. Eu gostaria muito que os casais pudessem entender o teor dessa mensagem, que se respeitassem, que se amassem como único e exclusivo casal. Temos que respeitar a pessoa como ela é, e se precisa mudar em alguma coisa, isso será decisão dessa pessoa, não devemos mudar para agradar as pessoas apenas, até porque isso não é mudança, é uma camuflagem para os desesperados, no final de tudo, não suportarão por muito tempo viver uma mentira. Então, que a decisão de mudança seja por reconhecimento que precisa mudar para melhorar a si mesmo e seu relacionamento, assim, nada poderá detê-lo na aventura que é amar.

Deixemos o egoísmo de lado, caminhemos em direção à liberdade, ao respeito, em ser ouvinte, em ser pacífico, porque Deus se agrada dos que assim fazem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário