Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

17 julho, 2010

Pense Diferente

Já pensou se sua mente começasse a pensar diferente? É, as vezes precisamos apelar pelo novo, pelo desconhecido, pela aventura, mas toda essa mudança de pensamento com consciência, claro, afinal, não podemos nos atrapalhar com  nada, inclusive pensamentos.

Então te faço uma proposta: Comece a pensar como seria a tua vida, se de  repente você acordasse  e tudo tivesse mudado, os amigos, o trabalho, o estudo... Seria demais não é mesmo? Então vamos ser mais realistas. Na verdade, não se precisa pensar tão radical para que algo novo comece em nossa vida, é preciso apenas  que nos demos um pouco mais de crédito, fortalecer nossa estima  e então colocar em prática sonhos como: ter nosso carro, nossa casa própria, nossa cara-metade, nossos estudos concluídos na área que tanto sonhamos... Essas coisas que todos desejamos, mas nem sempre nos sentimos capazes de realizá-los.

Para que haja mudança em nosso viver, primeiro temos que querer isso, depois temos que acreditar que podemos alcançar, em seguida planaejar a maneira como alcançar, alcançado os objetivos, organizar a festa de agradecimento a Deus. Ficou admirado? Não, que é isso? Olha, Deus é o princípio de todas as coisas, de todos os sonhos, é Ele quem permite acontecerem ou não nossos planos e sonhos, então nada mais justo que agradece-lo junto com familiares e amigos pelas vitórias recebidas.

Então? Disposto a começar a mudar agora? Deus seja com teus sonhos e planos. Um forte abraço a todos os visitantes do meu blog. E lembrem-se: Deus quer sempre o melhor para cada um de nós. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário