Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 julho, 2010

Contar os dias?

As vezes quando queremos muito que algo aconteça, ficamos ansiosos e meio que sem noção do tempo. Ficamos contando os dias, horas, minutos e segundos na esperança da realização do tão sonhado momento de felicidade, mas será que agindo dessa forma nos ajudamos na espera? Eu tenho aprendido que é melhor esperar com paciência e em Deus. 

Geralmente eu gosto que tudo seja realizado ao meu tempo, e como sempre, esse tempo é JÁ, mas a vida vai nos ensinando a termos paciência, porque se avançamos conforme nosso querer, podemos nos apressar e estragar o momento certo de Deus para nossa vida. Eu sempre fiz as coisas ao meu tempo, e pasmem, nunca acertei. Não que devamos ficar somente a esperar, esperar... Mas ao menos tentar entender que as coisas nem sempre acontecem como queremos, e que na verdade, tudo acontece como Deus quer. Eu realmente faço os meus planos, mas sei que a resposta certa vem da boca de Deus, ou seja, o tempo de Deus para nossa vida em todas as áreas é a única e melhor opção. Sei que muitos não concordarão, mas é assim que penso e vivo.

Eu conto os dias para alcançar minha vitória sim, mas conto com paciência agora,  esperar com paciência ainda é a melhor maneira de conduzir uma situação, até porque, você aprende a conhecer a si mesmo, seus limites e capacidade de superação. Portanto, tire proveito de tudo enquanto não alcança o que tanto deseja. Lembre-se que a vida é um contínuo aprendizado, por isso tão importante aprendermos com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário