Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

26 junho, 2010

Um tanto pensativa...

Tenho tentado buscar um ponto de equilíbrio em meio a tantas situações em minha vida. E nesse momento, a única coisa que realmente me deixa satisfeita é poder escrever meus pensamentos. Nunca tive muita sorte com relacionamentos, as vezes penso que o problema está em mim, mas é peso demais para uma pessoa, então prefiro pensar de forma diferente, afinal, também tenho minhas virtudes. 
m harmonia, mas confesso que não tem sido fácil, nada complicado demais, é que a luta do dia-a-dia as vezes nos deixa um tanto cansados, esgotados, mas nada como o outro dia para nos trazer o renovo e novas esperanças, como dizem, nada como um dia após outro. O bom mesmo é que descobri o que gosto de fazer, e olha que sou abusada, eu escrevo muito mesmo, principalmente quando me sinto sozinha e sem outras ocupações. Um dos meus sonhos em minha vida é poder publicar meus escritos, espero que um dia eu consiga, mas por enquanto estou satisfeita com esse espaço na internet.
Tento viver e

Esse espaço me distrai, me dá asas, me faz sentir com liberdade, porque aqui posso publicar meus sentimentos, pensamentos e críticas sem ser incomodada por "a" ou "b". Acredito que como eu, existem muitos blogueiros que assim também pensam, que assim também fazem. É a geração do século XXI  fazendo uso da tecnologia. Eu amo esse espaço na internet, as pessoas podem interagir, se expressar, podem se fazer conhecidas em todo o mundo, é maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário