Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

26 abril, 2010

Janelas de Escape

Por vezes meu coração quer desfalecer
Mas quem o pode entender?
Hora chora, hora sorri com a vida
Compreende que cada dia é uma conquista.

Nossos sonhos abalados, embalados pelo destino
Curioso é saber que nossa vida é um mistério exímio
Com altos e baixos expressivos, incisivos
Contudo com momentos intuitivos, afetivos.

Minha vida, é minha vida, uma conquista de Deus
Um projeto executado pelo criador, meu Senhor
Sou o que sou, e vivo com temor e tremor
Diante do Deus que me criou, me salvou.


REFLETINDO...

Há momentos em nossa vida que desejamos desaparecer do mapa não é mesmo? Queremos estar longe de tudo e de todos, como se isso fosse anular nossos sentimentos de raiva, revolta e constrangimentos... Mas na realidade sabemos que não podemos apagar, deletar simplesmente essa gama de informações que geraram em nosso coração toda uma estrutura de insegurança, sentimentos de ódio, desconfiança e medos. Mas podemos criar meios de escape. Eu por exemplo, quando estou triste, amargurada com algo que magoou meu coração, para me aliviar, eu simplesmete escrevo, fico inspirada e escrevo, escrevo até cansar.

Todo nós precisamos de janelas de escape, de alguma alternativa para controlar tantos sentimentos que as vezes não sabemos como lidar. Tentar melhorar nossa mente, ocupar um pouco nosso ser com coisas que nos deixam aliviados. Outra coisa que me deixa super relaxada é o exercício físico, ou mesmo uma caminhada, são alternativas no meu caso que, me ajudam a superar certas decepções, o estresse, o cotidiano enfim.

Eu não sei o que você faz para reagir a tudo isso em sua vida, se é que faz alguma coisa. Mas se não fazia, passe a fazer, você vai perceber que irá melhorar muito o seu dia-a-dia, sua mente se renovará e agradecerá com ótimos resultados em seu viver. O que está esperando?  Mova-se, pare de reclamar e sentir pena de você mesmo, faça alguma coisa para que tenhas momentos felizes mesmo em circunstâncias difíceis. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário