Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

04 março, 2010

Quem disse que tem que ser assim?

Pensamentos negtivos envolvem nossa mente e quase sempre conseguem nos sufocar o raciocínio.
É provável que muitos deles nos façam acreditar que a nossa vida é um tanto fria e sem graça.
Os problemas assumem a prioridade em nossa vida, e acaba nos conduzindo ao caos emocional.
Como não procuramos trabalhar, conhecermos o emocional terminamos por dar lugar a dor e a falta de fé, de esperança na vitória. Mas tudo isso porque nos deixamos envolver pelos pensamentos negativos.

Temos uma vida, que não somos totalmente donos dela, Deus é o Senhor de todas as vidas, quer você acredite ou não, saiba que Deus tem o controle do teu viver, e por mais que te pareça que não exista um Deus, Ele está em todas as partes desse universo, mas em especial quer estar dentro de você. Eu sei que pode parecer loucura, mas é desse jeito que Deus quer ser teu amigo, estando dentro do teu coração, e a única maneira d'Ele participar da tua vida com tanta intimidade, é tendo a tua permissão. Aí você me pergunta: Como posso fazer isso? Simples, acreditando n'Ele como Deus e Senhor da sua vida, dessa maneira estará abrindo a porta do seu coração e dando lugar ao seu Espírito que é Santo.

Não dê lugar à raiva, tristeza, a negatividade, dê lugar a Deus, se dê uma chance de conhecê-lo como realmente Ele é , e não como imaginas que seja, faça isso por você mesmo, vá a novos caminhos, novos pensamentos, novos conhecimentos, tente, invente, faça algo excelente. Deus te orientará a Ele mesmo. Creia, tenha fé que tudo mudará, afinal, nossa vida é uma constante mudança. Hoje somos o que decidemos ontem em nosso viver, se não vivemos melhor hoje, foi por causa de nossas escolhas no passado, e isso não é culpa de Deus, é tão somente nossa. Pense nisso. Lembre-se, não tem que ser assim.

2 comentários:

  1. Tus palabras me resultan agradables por tu inocencia ,de todas formas Dios no quiere ser intocable , quiere que le conozcamos , que le cuestionemos , que queramos saber quién y que es , con todo detalle , mucho mas allá de lo que diga cualquier religión , pues la religión es la consciencia en un estado primitivo y no fue eso lo que nos quiso transmitir ni que nos quedasemos ahí . Luthero tenía esa energía , pero mira el momento de lo que dijo , ha pasado mucho tiempo , nuestro pensamiento ha debido de profundizar mas , que es lo que se espera de nosotros ... igual pasa con otros maestros y mensajes , Buda , Lao-tsé ... ¿no crées?.

    Besos , linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme! Obrigada pela visita e comentário em meu blog. Seja sempre bem-vindo querido.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir