Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 fevereiro, 2010

Relacionamentos...

Por que é tão complicado relacionar-se com as pessoas?
Eu na verdade sinto dificuldades... Bem, ao menos com meus paqueras.
Eu não sei se imponho autoridade e ousadia, e com isso os assusto...
Só sei que eles sempre fogem de mim, cômico isso.

Penso sempre sobre relacionamentos, são tão difíceis de serem conduzidos, há sempre tantos obstáculos para o amadurecimento deles, isso em todos os aspectos, e não falo apenas de namoros, mas de amizades, também na área familiar.

As pessoas são tão complexas, buscam apenas seus próprios interesses, não se preocupam com os interesses alheios, é uma pena, poderiam ao menos somar seus próprios interesses com os alheios.
Mas eu não posso mudar as pessoas, no entanto, posso começar a mudança em mim mesma.

Queremos muito um mundo diferente, mas nem nos preocupamos em mudar um pouco nossa maneira de viver, de pensar, por isso, a partir de grandes decepções me policiarei mais para que não cometa tantas atitudes egoístas, errôneas com as pessoas, assim como não gosto que pratiquem comigo.

Que Deus possa me iluminar em meus pensamentos, ações e palavras para com o próximo. Que eu seja uma canal de bênçãos na vida dos que me rodeiam, que minha vida seja para a glória daquele que me criou, o Deus todo poderoso. Aleluia!

Bom gente, foi só um desabafo mesmo...
Espero melhorar meu humor, pois não fui criada para estar triste, muito menos revoltada.
Meu coração foi criado para ser cheio do amor de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário