Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

06 fevereiro, 2010

Não devemos nos contaminar

Como viver nesse mundo sem que nos contaminemos com sua imundícia?
Como nos mantermos puros se tudo ao nosso redor cheira mal, em estado de putrefação?
Não é tão simples assim vivermos num mundo de puro caos...

Mas acredito que todas essas respostas estão em temer a Deus sobre todas as coisas.
Sim, porque quando colocamos nosso temor no Senhor somos levados a crer que, Ele é o nosso refúgio e fortaleza, portanto, razão pela qual os que n'Ele confiam não se contaminarem com o sistema desse mundo.

A vida é bem mais que tudo isso, é a glória do próprio Deus em nós, e quando descobrimos isso passamos a viver em um mundo diferente, um mundo de paz, de expectativas positivas e muitos desconhecem esse grande mistério, que é Deus na vida humana.

Procure conhecer a Deus, o que Ele oferece para que sua vida se torne melhor. Falamos muito hoje em uma melhor qualidade de vida sem ao menos associarmos o nosso ser espiritual em todas essas teorias, quando na verdade, é impossível vivermos bem se não estamos bem conosco mesmo não é mesmo?

Pense um pouco nessas coisas, a felicidade, o viver bem deve começar primeiro dentro de nós para então expandir-se ao mundo atingindo todos que estão ao nosso redor. Você está bem com você mesmo? Você se ama a ponto de testificar isso? Ama o seu próximo a ponto de renunciar sonhos para um bem coletivo?

Que Deus seja sempre nossa razão para não nos contarminarmos com o mundo de engano que está aí engolindo as multidões.

Um comentário:

  1. Me encanta tu inocencia y tu pureza de energía , detrás hay otra profundidad igual que detrás de la religión . Yo empecé mi camino igual , a través de la religión luego hay otra profundidad que seguro te llegará por que creo que eres de los que tienen los ojos del corazón abiertos. Moitos bjos.

    ResponderExcluir