Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

04 fevereiro, 2010

A fé...

A fé... algo sobrenatural que mexe muito com as pessoas.
A fé é capaz de mover montanhas, ou seja, nos conduz a situações jamais pensadas e realizadas.
É assim que se comporta a fé, ela nos leva a crer no que ainda não existe e ao que não podemos ver.
Realmente sem fé é impossível agradar a Deus, pois a fé nos aproxima mais de Deus. aliás, é nossa conexão com Ele, ela é o canal por onde conduzimos sentimentos de esperanças e realizações em nossa vida.
A fé é um dom de Deus, e Ele nos dá a porção necessária para que possamos alcançar nossos objetivos, satisfazendo nosso alma...

As pessoas falam muito em fé, fé para milagres, fé para salvação.
Não importa, o importante é termos e exercitarmos a fé. Como? Esperando pelo que você não vê, acreditando que Deus é o Deus do impossível.

Quando depositamos a fé em Deus não devemos nos preocupar mais com nada, se entregamos nossos sonhos, problemas, dúvidas, insatisfações e tudo que há em nós nas mãos do Todo Poderoso, precisamos ter fé, exercitá-la com paciência e confiança, pois assim agradamos a Deus, autor e consumador da nossa fé.

De nós mesmo não temos a capacidade de aumentar a fé, mas se pedirmos a Deus com certeza nos dará na medida certa, Ele é sábio e conhece os que confian n'Ele. Aleluia! Por isso tão importante lembrarmos da fé nos momentos difíceis da nossa vida , porque é exatamente nesses momentos que a fé nos conduz a um estado de alegria e certeza da vitória, mesmo que tudo esteja escuro, sem saída... Haverá sempre uma luz no fim do túnel para aqueles que põe a fé no salvador Jesus.

A fé... Ela tem me mantido de pé, apesar das muitas falhas diante dos homens e de Deus.
Tenho fé que o meu Deus me conhece e sonda o meu coração, portanto, espero d'Ele sempre o melhor. Amém! A Ele toda honra, glória e louvor para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário