Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 janeiro, 2010

Tudo passa...

As vezes fico analisando como as coisas mudam...
Um dia desses eu brincava de boneca e pensava em ser secretaria quando adulta.
Na adolescência eu pensava em trabalhar, conquistar minha independência financeira e morar sozinha.
Quando comecei a fazer faculdade no curso de administração sonhei em ter minha própria empresa.
Mas sabe... Com o passar do tempo fui mudando meus desejos e sonhos, e hoje já não penso em todas essas coisas, embora acredite que todas elas me fizeram crescer e conquistar bênçãos para minha vida.

Na verdade, tudo passa, tudo tem seu tempo, seu momento...
Hoje, o que mais desejo é cosntruir minha família, ter melhores salários e viver para agradar a Deus.
Eu penso em fazer atividades na minha área com comunidades carentes, essas coisas...
Mas isso é o que penso hoje, mas pode ser que amanhã eu já deseje outras coisas, afinal, tudo passa.

E por falar em tudo passa, tem algo que nunca passa, que nunca muda...
A palavra de Deus, ela nunca muda. Vem subexistindo através dos séculos. Ô glória!
Continua mudando vidas, transformando caráter, tornando o homem uma pessoa melhor.
Deus é um ser imutável tal qual sua palavra, pois Ele é a própria palavra.
Assim, reconheço que sofro mutações de desejos e pensamentos, mas o Deus que amo jamais mudará.
O amor de Deus é eterno e não sofre mudanças, é um amor incondicional, que não pede nada em troca.
Obrigada Senhor, por permitir que em nossa vida surjam mudanças, que passe de alguns momentos incertos e indecisos do nosso viver, para momentos de alegria e satisfação.

Meditem um pouco sobre isso. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário