Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Tão sensível...

Todo ser humano tem sensibilidade, seja de grande ou pequeno porte, no meu caso é de grande porte. Sou sensível ao extremo, isso me prejudica por demais. As pessoas, não todas, não se importam mais com sensibilidade, e passam por cima de tudo e todos para alcançar o que acham que é o melhor para si, mas nada alcançado dessa maneira pode fazer alguém feliz.

Ser sensível é uma virtude, mas como digo sempre, é preciso que essa sensibilidade seja bem dosada para que seja conciliada com os sentimentos. Não é nada fácil para nós que somos super sensíveis, mas não custa nada tentarmos, afinal é da nossa sensibilidade sentimentos que estamos falando, e nossa vida depende muito de nossas emoções, por isso tão importante procurarmos o equilíbrio em nossa sensibilidade.

Um Pensamento


Ser sensível é...

Ter a capacidade de sentir o que muitos não sentem, é estar disposto a aceitar situações que nos alegram, mas que também nos ferem nos levando a chorar.

Ser sensível, é aceitar a doação da alma às emoções, é reter um sorriso no coração, é transmitir com alegria o fruto do coração.

Um abraço com carinho para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário