Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

18 janeiro, 2010

Pra falar a verdade...

Pra falar a verdade, como é difícil escrever o que acreditamos quando o mundo se opõe às nossas idéias.
Mas é justamente por isso que escrevo, porque o mundo precisa saber que existem idéias diferentes mas não piores ao que ele oferece para vivermos.
...
O mundo é visto pela maioria como uma novela onde as cenas se repetem de igual modo na vida das pessoas, eu não vejo e nem penso assim, eu acredito que cada pessoa tem sua própria história, portanto, momentos e situações diferentes, instensidades múltiplas...
...
Não consigo entender como as pessoas se acomodam diante de uma televisão passando a sonhar com as cenas de novela para sua vida, quer dizer, até entendo que o sistema desse mundo que vivemos não nos proporciona coisa melhor, mas se somos seres pensantes, devemos fazer um esforço para mundar essa realidade.
...
Então, você vai pensar um pouco sobre isso? Mude a sua realidade de vida, procure alternativas para o bem estar de seu viver, bem como de todos próximo a você. Faça a DIFERENÇA!

Um comentário:

  1. Olá amigos!

    Espero que gostem do meu blog de mensagens, ele foi feito para você que é curioso por leitura.

    Bjokas para todos.

    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*¤°Fátima Fraga

    ResponderExcluir