Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Pedacinhos de mim...

Procurei uma maneira de me livrar dos medos que persistem em se instalar em meu coração, mas confesso, muitos dos medos ainda existem em meu ser, outros porém, consegui superar, como por exemplo, o medo de ser eu mesma.

Eu aprendi que ser eu mesma era a melhor maneira que eu tinha para viver, sem precisar negar o que penso nem mudar minha meneira de ser. É que as vezes temos medo de ser quem somos para não magoar as pessoas, para não nos sentirmos diferentes, quando na verdade o que importa é assumirmos o nosso eu,  cada pessoa tem sua própria maneira de ser, e é justamente essa maneira de ser de cada um que se encaixa em outra parte, ou seja, em outra pessoa.

Eu na verdade, desconbri que me amo ღ, que sou importante, que tenho muito amor para dar, que posso receber amor verdadeiro, que tenho meus defeitos, mas que as qualidades superam esses defeitos. Foi muito bom eu descobrir isso, apesar que demorei para perceber o quanto sou importante para Deus, família e amigos.

O segredo é não desistir de se amar, de olhar para dentro de si e ver a beleza interior que Deus criou e que, nem todos infelizmente podem contemplar, mas esse é o segredo, somente as pessoas especiais e escolhidas por Deus podem nos ver como realmente somos, por isso quando isso não acontece não fico triste, porque sei que as que são especiais perceberão por certo o tesouro que é meu ser interior.

Presunção? Nada, é amor e confiança nas transformações que Deus tem feito em mim. É muito bom amar e ser amada, é bom saber que existem pessoas que valorizam nosso ser. É isso, a felicidade que muitos procuram está dentro deles mesmo, basta apenas olhar para dentro de si e descobrirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário