Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 janeiro, 2010

A nossa vida é uma novela

No mundo da tecnologia não podemos nos esconder das diversas câmeras que nos filmam. Somos filmados em shoppings, supermercados, no trabalho, na faculdade, nas ruas e muitas vezes até mesmo em nosso lar. É... A tecnologia audiovisual não deixa passar nada.

Há momentos que nos sentimos até constrangidos com tanta invasão digital, mas é o mundo moderno que nos faz sentir assim, e se não acompanharmos o ritmo não teremos condiçoes de sobreviver na sociedade em que vivemos, até porque não temos opções, somos obrigados a isso.

Então aproveitando o mundo digitalizado em que vivemos pensei em deixar pra você algumas dicas sobre sua vida com Deus, eu pensei...

1. Lembrar a você que todos os nossos momentos são filmados por Deus através de seu olhar de misericórdia acompanhado por atitudes de justiça. Ele é Deus e não tem o culpado por inocente e vice-versa.

2. Incentivar a você que todas as vezes que for falar, pensar ou realizar algum gesto ou ação, pensar se Deus gostaria que isso fosse feito. Não se apresse em sair da vontade de Deus, tente ao máximo fazer a vontade dele, mesmo que seja contrária a sua. A vontade de Deus sempre é a melhor opção a ser tomada.

3. Lembrar que nossa vida é uma novela, porque cada dia representa um capítulo de nossa vida e o autor desses episódios de nossa história é o Senhor nosso Deus, então pare de reclamar e tente compreender que Deus te ama e quer o melhor pra você, Ele já terminou toda sua história mesmo antes de você nascer, cabe a você agora compreender o que Ele deseja de você. O fim da história de nossa vida já está escrita, pois todos os nossos dias estão escritos no livro da vida.

4. Lembre-se sempre que está sendo filmado por Deus e sondado intimamente, Ele conhece o seu coração. Não adianta passar imagem daquilo que você não é. Ele vai na divisão da tua alma e do teu espírito e desnuda todo teu ser, então não tente se enganar porque a Deus ninguém engana.

5. Tente fazer dos seus dias os melhores dias, dê a Deus e ao mundo um grande espetáculo, seja fiel, forte e corajoso para os obstáculos da vida, seja a pessoa que Deus confiou a vida, viva divinamente essa vida, seja grato por tudo e todos ao teu redor.

6. Nunca duvides do amor de Deus em teu viver, você sempre será o alvo do amor d'Ele, e pelo que sabemos Deus nunca erra o alvo, Ele cumpre com sua vontade.

7. Lembre-se que um dia o filme de nossa vida será passado diante de nossos olhos, então faça as melhores cenas possíveis, as mais românticas, as mais prudentes, as mais amorosas, as mais respeitadoras, as mais humildes, as mais simples, as mais verdadeiras, as mais confiantes, enfim, viva a sua história confiando no dono da sua vida, que tudo vê, o Senhor JESUS!

Bom, essas são algumas dicas que poderão ser utilizadas por vocês amigos.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário