Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Navegando na net

Quanto mais navego na net, mais encontro novidades, quando penso que aprendi muito, percebo que não aprendi o bastante. A net realmente é um portal de conhecimento e aprendizado, quisera eu ter a capacidade de aprender, compreender as mensagens que leio e as entitulo como importantes, porque nem sempre são de fácil entendimento, mas realmente na net encontramos facilidades para apredermos tudo o que quisermos, é importante, porém, que investiguemos a credibilidade dos sites os quais fazemos as pesquisas, para que não venhamos a aprender de maneira errada os assuntos que achamos importantes para nosso crescimento em todas as áreas do nosso viver.

Bom, acho que por hoje é só pessoal, já rascunhei e agora vou para meus outros blogs. Até a próxima postagem. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário