Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

24 janeiro, 2010

Idéias flutuantes...

A mente humana é tão criativa e cheia de mistérios que as vezes penso que somos loucos... Mas é graças a essa criatividade que estamos vivendo mergulhados no mistério do viver.

Nossas idéias e ideais vão sendo construídos ao longo dos anos estendendo-se à velhice, mas em todas as fases da vida nossos pensamentos são como nuvens flutuantes, estão numa altitude que não podemos tocar, apenas olhar, admirar.

Uma idéia flutuante:

Um dia pensei em ser rei, rainha ou coisa parecida
Imaginei-me cercada de glórias, de aparência convencida
Onde todos me admiravam e me deixavam enriquecida.

Eu penso e repenso essa idéia...
Vejo-me nela sempre muito bela
Destilando sentimento a esmera.

E assim são as idéias flutuantes
Sempre nos fazem importantes
Por termos a mente dominante.

Um comentário: