Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Como sou e estou

Estou como sou, sou como estou
Vivo o que sinto, sinto o que vivo
Penso que sou, sou o que penso
Falo o que sei, sei o que falo, mas nem sempre...

Choro hoje, mas meu coração sorri pelo amanhã
Manhã que raiará em minha vida com seus raios luminosos
A noite não é eterna, ela passa, bem como a escuridão que a identifica
O dia também não é eterno, mas seus raios nos aquecem e vivificam nosso ser
Nos fortalecendo para a próxima noite que virá...

O hoje, que foi o amanhã esperado de ontem está terminando
Mas o amanhã que tanto aguardamos está por vir com seus mistérios
Quisera eu sabê-lo como realmente é...
Mas de uma coisa tenho certeza, Deus é o dono da noite e do dia
Da lua, estrelas e planetas, do sol que nos ilumina e aquece
A Deus pertence o ontem, o hoje e o amanhã eternamente.

Um abraço a todos os amigos e visitante do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário