Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 janeiro, 2010

A escalada da vida...

A escalada da vida não é nada fácil. É preciso somar esforços para alcançar nossos objetivos.

Algumas dicas de como conseguir isso...

1. Primeiro que tudo pense... O que você quer da vida? Definiu?

2. Agora observe o que você tem que pode te auxiliar no que desejas. Sempre temos algo, ou pessoas a nosso favor. Então observe direitinho para que nada nem ninguém escape.

3. Planeje suas ações, por onde deve começar, procure descobrir qual o melhor ângulo de suas idéias, use a que melhor lhe parecer. Seja cauteloso.

4. Depois de planejar, organize tudo, registre tudo, documente, seja numa agenda, ou mesmo em seu computador, você irá precisar estar verificando. Quando estiver tudo organizado construa o mapa das atividades que te levarão a alcançar o objetivo desejado, mas lembre-se, ainda não está na hora de colocar em prática. Veja todos os detalhes, seja detalhista, afinal é de seus objetivos que está tratando. Após essas etapas vencidas coloque em prática seu plano, mas cuidado, observe se precisa de alterações durante o transcorrer do plano, esteja atento, caso precise de mudança, faça-a com sabedoria.

Deu tudo certo? Não sabe ainda? Claro que não, ainda é cedo.

Você precisa estar atento aos resultados (feedback) da ação de seu plano, procure tirar o máximo proveito dos resultados, sejam eles positivos ou não, porque nem sempre resultados negativos são ruins, porque servem para nos mostrar a realidade e nos orientar para uma mudança melhor.

Bom, acho que depois dessas dicas você já está preparado para subir muitos picos na vida.
Nunca deixe de sonhar, e fazer por onde esses sonhos aconteçam.
"Nada é impossível para Deus!". Isso quer dizer que Deus nos condiciona a realizarmos sonhos, e que esses sonhos beneficie a você, bem como todos que te rodeiam.

Um beijo especial aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário