Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 janeiro, 2010

Bons momentos...

Seria muito bom se não dependéssemos de datas comemorativas para reunir familiares e amigos. Eu penso que todos os dias são especiais, portanto, comemorativos. Precisamos ser mais próximos, mais fraternais uns com os outros, isso é salutar.

Não precisamos depender de datas prefixadas pelo comércio, todos os dias são dias de reuniões com familiares e amigos, então aproveitem para presentear, escrever uma cartinha, enviar um e-mail, um torpedo pelo celular... Existem tantas maneiras de tornar os nossos dias melhores, sejam criativos e mãos a obra... Ah! Tenhm um Natal cheio de paz e felicidade, ou seja, que o natal seja comemorado todos os dias, porque Cristo continua nascendo todos os dias nos corações dos homens que o reconhecem como filho de Deus e Salvador de suas vidas.

Eu comemoro o nascimento de Cristo em minha vida todos os dias, e faço isso agradecendo em oração, louvando com hinos ao seu nome. E vocês, como comemoram o natal de todos os dias?

Reflitam e tenham um ótimo dia em Deus. Xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário