Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Bons momentos...

Eu estava assistindo o Programa do Jô no canal 13, da Rede Globo Nordeste, e fiquei impressionada com uma das entrevistas da noite. É que a pessoa entrevistada sofre de uma doença no sangue, essa doença a obriga a fazer transfusão de sangue de dez em dez dias para que ela viva bem. Nossa! Quanta vontade de viver e quanta fé!

Voltei o olhar para mim e para muitos dos meus amigos naquele momento em que a entrevistada falava sobre o que sentia, e como fazia para continuar viva. É que muitas vezes temos plena saúde, gozamos nossa vida com boa qualidade e não valorizamos isso, ou seja, não somos gratos ao dono da nossa vida por termos saúde. O dono da nossa vida e da saúde é o Senhor nosso DEUS. É ele que tem nos proporcionado saúde, vigor, inteligência e muita coragem para viver. E por que na maioria das vezes nos limitamos em reconhecê-lo como autor de todas essas coisas?

Deus tem nos dado saúde, apesar de permitir doenças como essas em algumas pessoas. Talvez você esteja perguntando: "Por que Deus permite essas doenças em algumas pessoas?" Eu respondo que é para que os que têm saúde possam ser mais agradecidos, e para os que trazem a doença aprenderem a ter mais fé, mais confiança em Deus. A vida, a saúde, a doença são todas controladas por Deus, é Ele o dono da nossa vida, e apesar de muitos não compreenderem isso, Ele faz o que quer, porque é Deus. Quem pode mandar em Deus? Quem pode influenciá-lo? Nada, nem ninguém, porque Ele é tudo em todos.

Então precisamos refletir sobre essas situações, é muito importante fazermos o exercício de identidade sobre nós mesmos, sempre pensarmos no que somos, no que representamos para Deus e para o mundo. Em caso, se somos doentes, ou estamos saudáveis, se somos gratos ou será necessário acontecer algo extraordinário para que tenhamos fé, ou algo que venha acrescentar a mesma.

Olhe para dentro de você, o que você vê? Alguém agradecido ou alguém precisando exercitar a fé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário