Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

19 janeiro, 2010

Blogar

Blogar pra mim é uma terapia, por isso louvo a invenção dos blogs. Lembro-me que no começo das criações de páginas na internet somente as pessoas que pagassem a hospedagem poderiam tê-las. Hoje temos o privilégio de termos páginas gratuítas, as chamadas BLOG'S, que na realidade são páginas simplificadas, geralmente criadas para diário dos autores sobre qualquer assunto, dos mais simples aos mais complexos.

Isso sim, é que é evolução... Imagina, eu jamais poderia se quer pensar que teria uma página na net, e hoje tenho algumas espalhadas por aí... Mania? Talvez, a verdade é que gosto de passar alguns minutos da minha vida escrevendo, falo sobre muitas coisas, mas especialmente sobre minha vida, ou pelo menos o que acho importante que acontece com ela.

Bom, então é isso aí. Sejam bem-vindos ao meu blog! Espero que curtam minhas idéias... Meus blá, blá, blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário