Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

20 janeiro, 2007

Momentos

Nossa vida é formada de momentos, sejam eles bons ou ruins, os dois estão inseridos em nosso viver, mas o que fazer para sabermos vivenciá-los da melhor maneira? Na verdade ainda não sei, mas posso afirmar que tenho aprendido a compreendê-los e o por quê que surgem em minha vida. Procuro sempre analisar o que ganho e o que perco com os momentos em minha vida. A vida sempre está a nos dar lições maravilhosas, mesmo aquelas que nos fazem chorar, sofrer, porque é através dos sofrimentos que nos conhecemos melhor, e ainda, conhecemos melhor a Deus.

Talvez você não entenda o que escrevo agora, mas quantas vezes você parou para refletir nos maus momentos em sua vida? Nossa tendência é sempre nos lembrarmos e comentarmos os bons momentos e os benefícios que eles nos trouxeram, mas é muito raro alguém comentar que os momentos ruins lhes trouxeram alguns benefícios, como a experiência, por exemplo. Não é uma crítica, apenas uma observação, e espero ser compreendida, porque em muitos momentos penso assim também, e confesso que me sinto triste por isso, porque Deus nos ensina de maneira diferente como devemos encarar momentos tristes e felizes em nosso viver, e através da bíblia, tenho tentado compreender o que Deus quer para minha vida, para os momentos que a constrói.

Cristo também teve momentos bons e ruins como humano, e também como Deus, pois como homem sentiu as dores, traições e crueldades dos homens, e como Deus sentiu pelos homens o desprezo, a incapacidade de crer, de se doar, de se entregar, mas também foi cercado de bons momentos, quando sentia a aceitação a sua pregação, quando sentia a fé daqueles que criam nos milagres por suas mãos, pelo amor que sentiu nos corações daqueles que o seguiam, sim, Cristo teve muitos bons momentos. E Ele compreende cada um de nós, em nossas fraquezas e dúvidas, estando sempre disposto a nos ajudar, mesmo quando nem pedimos a sua ajuda. Ele realmente é muito bom.Pensem nisso tá bom? Para pensar não é necessário pagar, apenas usará um pouco de seu precioso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário