Quem sou eu ✿*.º✿.。.: .

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

Visitas ✿*.º✿.。.: .

22 janeiro, 2007

Minha Oração

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." -- Epíteto

 

Senhor, humildemente te peco: aceita minha oração. Perdoa todas as minhas falhas diante de Ti e dos homens. Nao tenho sido o que desejas, eu sei disso, mas te peço forcas para realizar a tua vontade. Ensina-me a compreender a tua vontade, e então satisfazer o teu querer. Tu Es o meu Deus amado em quem tenho confiado a minha vida, portanto, minha esperanca eterna.

Senhor, que eu seja mais íntima em oração para não perder a noção do que És e representa para mim. Não quero me dirigir a Ti de qualquer maneira, mas humildemente e com amor, pois Tu És Deus poderoso. Pai querido, ensina-me a amar e perdoar, a negar a mim mesma, pois Tu mesmo disseste em tuas palavras: "Aquele que quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me".

Por isso te peço para que o meu "eu" seja controlado pelo Espírito Santo, o Consolador. Bom, meu Pai, essa é uma oracao especial que coloco diante de Ti, sabendo que estas a contemplar com olhar de misericórdia para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário